CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

o incrível caso da calcinha perdida.

Helloooo,honeybees!Quanto tempo,rs:D

Feliz 2009?Não?Oh well,too bad for u!
Depois de uma incrível viagem à Recife e Campina Grande,estou eu aqui queridinhos!Livre,leve e solta a espera de um programa descente,porque vale ressaltar que tudo que eu tenho feito nos útimos 7 dias é me empanturrar de Cheetos e coca-cola enquanto assisto a programação inteira da Warner.Realmente o começo de ano que eu esperava para mim...E ah,claro!Eu descobrir a maravilha de comer Doritos e lamber os dedos depois.A melhor parte da refeição inteira,realmente fascinante,mas como eu sou uma lady isso não deve sair daqui,obrigada.

Mas enfim,mudando completamente de assunto,estava eu no omelete.com.br,quando vejo 'Exclusivo:Trailer de Velozes e Furiosos 4'.Ah,sim!Eu tive uma fase por volta dos 13/14 anos em que eu só escutava hip-hop e assistia coisas desse tipo,resumindo,eu era quase um garoto,realmente constrangedor,especialmente quando você usa calça frouxa e um boné cor de rosa e ainda se acha feminina.Esqueçam o que eu disse,essa pessoa não era eu.Ou era,será sempre um mistério.
Ah,que coisa boa é o fim da puberdade!Os seus seios para de crescer tomando proporções absurdas e você percebe que nasceu para o glamou e o showbuzziness.Ou seja,você tem permissão para dançar em mesas de bares e tomar champagne francês em um limusine!E ah,lógico,você também pode(e deve) aparecer no TMZ e pular no sofá da Oprah quando estiver profundamente apaixonado!Fikdik(Y)

Sim,vamos ao principal tópico do post. \o/
Alright,muitas coisas frustrantes aconteceram na viagem,dentre elas a minha amável tia de Campina Grande,aonde fiquei hospedada na casa dela.
Em meus dezenove anos de pura meiguice e doçura,nunca vi ser humano mais curioso.Ela persegue você desesperadamente as 24h do dia,como se você fosse o chihuahua e ela o carrapato,é irritante!E meu pai ficava fazendo uns mungangos de reprovação bastante estranhos que provocaram-me dois engasgos com coca-cola.Vale ressaltar que ela é irmã dele.
E também vale ressaltar que ela é completamente anoréxica.Não dá para sentir inveja daquelas perninhas finas¬¬
Oks,mas essa não é nem a pior parte.Antes de viajar comprei umas calcinhas no site da La Perla para levar.Até aí tudo lindo e maravilhoso,o pequeno problema é que no dia de ir embora,quando a minha mãe estava arrumando as malas,umas das calcinhas que eu já tinha usado caiu,daí eu fiz uma anotação mental para não esquecer de apanhar e colocar na mala,mas é provável que a minha caneta cerebral estivesse falando porque eu só fui lembrar da calcinha quando estava quase em Fortaleza o.o
Certo,vocês devem estar pensando "nada demais.Acontece",mas vejam bem,eu tenho um probleminha com a minha imaginação e cada vez que eu lembro da minha calcinha,me vem a imagem perturbadora da minha tia psicopata experimentando e olhando-se no espelho.
REPULSIVO!

Isso é tudo que eu tenho a dizer.Bom 2009 e nunca esqueçam suas calcinhas em casas de tias curiosas:)

0 comentários: