CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 31 de janeiro de 2009

SO F*CKIN' FANTASTIC!

Helloooo,honeybees do meu coração!

Último final de semana de férias.AMÉÉÉM IRMÃOS!G-ZUUUIS,SOLTA FOGOS!*PIRIPAQUES*
É,minhas férias foram uma merda,para quem ainda não tinha percebido.
Eu engordei.Eu emagreci.Eu engordei.Eu emagreci...clímax da minha vida sem faculdade.É provável que eu comece a tomar detergente para vomitar e vá parar em um clínica de reabilitação para pessoas que sofrem de distúrbios alimentares.É a moda agora,afinal de contas.Juntamente com bolsas Louis Vuitton e sapatos Jimmy Choo.

Ontem,foi provavelmente o dia mais feliz que eu tive em dois meses,isso se deve a um sapato e uma bolsa nova.Eis que eu estava na Gabi,sem fazer nada,eu olhando para a cara dela e vice versa quando avisto o sapato que estava na capa do livro que ela estava lendo,'A foot on the grave'.Sim,'Um pé na cova'.Mas aí é que tá a coisa queridinhos!Eu devo dizer que ela adentrou na cova DIVAAAA com aquele sapato."Hello vermes,entrei na cova em grande estilo!Quero um coro de minhocas cantando Lady Gaga e meu sapato super fashion deve ser poupado da degeneração,assim como a minha calcinha Cosabela,obrigada"
É,então,eu olhei para o sapato no livro,o sapato no livro olhou para mim(é tudo sobre troca de olhares esses dias) e...EU VI A LUZ!G-zuus,não poderia viver nem mais um dia sem ele,ou pelo o menos sem um parecido.E inicia-se a busca...Achei o sapato,achei uma bolsa e dessa esmola eu não vou desconfiar porque eu estava merecendo depois desse fiasco de férias.

Falando em fiasco de férias,o meu maravilhoso programa de quinta-feira à tarde foi ver documentários sobre peixes abissais com a Gabi no Discovery Chanel.Estávamos vendo um sobre uns peixes que vivem a 18 pés de profundidade(por Deus,que eles nunca subam!).Tinha um daqueles dos dentões tortos(hellooo peixinho,ORTODENTISTAAA!) que dispensa comentários.Esse daí provavelmente é a celebridade do mundo abissal,já que ele está em todos os livros de biologia.Tinha também uma lula gigante,cuja os olhos assombrarão Gabi pelo resto de sua vida,pobrezinha...AH!E tinha também o peixe-barata(o nome é auto-explicativo).
Enfim,a única coisa bonitinha e fofinha que nós vimos foi um mini-tubarão,que tem uns olhões azuis de desenho japonês e é KAWAII *-*
embora eu não me aventurasse a criar um.

Agora eu acho que eu vou indo.Missão importante a ser cumprida!
What can I say...CAÇAR BRUXAS É O MEU VALIUM!HAHA,só estou tentando ficar calma.
*queen bitch mode on*
sim,tenham medo.

p.s.:minha tia ligou.Calcinha foi encontrada :x (vide post abaixo).

youknowyouloveme,

xoxo;*

1 comentários:

Mirela disse...

GG! ;) euhuehuehueh!

documentários sobre peixes abissais? Peelo amoooordi! Vai assistir BBB no Pay per view... UHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUHEU! ;*